Ex-BBB se casa e fala sobre polêmica de "vaquinha virtual" para lua de mel

Inês Carolina, que participou da sexta edição do reality show, subiu ao altar nesta sexta-feira, 20, em cerimônia realizada no Rio.

A atriz e fisioterapeuta Inês Carolina, subiu ao altar na noite desta sexta-feira, 20, para celebrar o seu casamento com Valter Antônio Assis Júnior. O evento foi realizado em uma casa de eventos no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, o mesmo local onde se casou Naldo e Moranguinho.

"Estou muito feliz, é um sonho da gente que foi realizado. Não pensávamos em casamento, nessa coisa toda de festa e cerimônia, mas acabou acontecendo", disse ela, que conheceu Valter na sua academia em 2009. Ines ganhou fama na edição que teve a enfermeira baiana Mara como campeã. Na sua edição, Ines viveu um romance com o ex-monge Gustavo. Em 2011 ela voltou a ser notícia quando teve o carro atingido por uma rocha de 600 toneladas na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, no Rio, e sair ilesa do acidente.

O casamento que foi celebrado no jardim da casa de festas, aconteceu no religioso e no civil. Evangélica, a ex-BBB fez questão de um momento de reflexão após o ritual litúrgico: "Conheci a igreja através do Júnior e o mais importante para a gente é assumir mesmo esse compromisso perante Deus. Nem tanto a festa e nem o que vai acontecer, mas sim essa responsabilidade que temos com a nossa fé", explicou a noiva.

Inês e Valter convidaram aproximadamente 200 pessoas para o evento que reuniu apenas familiares e alguns amigos. O casamento da ex-BBB contou ainda com a participação de um coral de louvores evangélicos que foi acompanhado por um quarteto de cordas.

Vestido "sensual sem ser vulgar"

O vestido usado pela noiva Inês foi confeccionado sob medida e bordado com renda francesa e muitas pedrarias. "O decote é bem profundo, chique e sensual sem ser vulgar. Usamos tule francês, cristais cristais swarovskis e pedras austríacas. Ela ficou uma verdadeira bonequinha de luxo", explicou o estilista George Moreira, responsável pelo desenho e confecção da peça.

George, que preferiu não entrar em detalhes sobre o valor do figurino matrimonial de Inês, revelou ainda que a noiva fez três provas do vestido: "Ela chegou a perder uns 5 kg desde a primeira prova. Ela é fisioterapeuta e rapidinho tratou de cuidar disso. O vestido vem todo justo no corpo e no final tem uma abertura prolongada no estilo sereia."

Polêmica sobre a lua de mel

Questionada sobre a notícia de que estaria buscando patrocínio para a sua lua de mel, segundo informações publicadas na coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", a ex-BBB explicou que o processo da "vaquinha virtual" faz parte da sua lista de presentes.

"Fiquei muito triste com essa notícia principalmente por não ser uma verdade. Acontece que o site de casamento onde coloquei a minha lista de presentes tem essa opção de viagem para lua de mel. É uma sugestão do site e não minha. Na Europa isso é muito comum de acontecer. Os noivos entregam até cartões com o número de suas agências bancárias e contas para os convidados.Quem não optar pelo presente pode dar a contribuição para essa tal lua de mel, mas não é nada obrigatório e nem decisivo para a gente", contou.

Segundo Inês, o destino da lua de mel do casal já foi escolhido: "Vamos para a Europa, já está tudo programado. Depois teremos uma segunda lua de mel que deve acontecer em Cancun, mas ainda não acertamos os detalhes".


Ex-BBB se casa e fala sobre polêmica de

Ex-BBB se casa e fala sobre polêmica de

Ex-BBB se casa e fala sobre polêmica de

Ex-BBB se casa e fala sobre polêmica de

Ex-BBB se casa e fala sobre polêmica de

Fonte: EGO