Ex-BBB Serginho Orgastic culpa preconceito a gays por derrota

Ele disse ainda que vai tentar se eleger deputado federal nas próximas eleições.

O ex-BBB Serginho Orgastic, candidato a vereador em São Paulo pelo PSD, partido do prefeito Gilberto Kassab, atribuiu sua derrota nas urnas ao preconceito contra homossexuais. Em sua conta no Twitter, Serginho declarou que "ser votado em política é muito difícil, ainda mais com tanto preconceito e desunião entre os gays".



"20 mil votos pra entrar, até agora to com 2.400! Não to triste por perder e sim feliz por tentar e ser gay para dar a cara a tapa", tuitou o ex-BBB. Ele disse ainda que vai tentar se eleger deputado federal nas próximas eleições, em 2014.

Com a candidatura impugnada, Kiko, do grupo KLB, que também concorria pelo PSD, não teve nenhum voto registrado no sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O "zero" registrado na página fez usuários do Twitter lançarem a campanha #ForçaKiko.

O cantor também se explicou através do microblog: "Pra explicar: existe um processo em julgamento e meus votos ficarão ZERADOS enquanto não for definido!! Tbm to curioso! rs obrigado a TODOS".

Fonte: Folha