Ex-BBBs Francine e Max vão alugar apartamento para morar juntos no Rio

A ex-professora gaúcha contou que, no novo apartamento, pretende voltar a cozinhar para o namorado

A relação entre Francine e Max continua mais forte do que nunca, mesmo dois meses após o fim do Big Brother Brasil 9. Tanto é que o casal já está com planos de alugar um apartamento no Rio de Janeiro e morar junto.

?Estamos morando em um flat em Copacabana. Mas, em duas semanas, mudamos para um apartamento na Barra da Tijuca?, contou Francine a O Fuxico.

A ex-professora gaúcha contou que, no novo apartamento, pretende voltar a cozinhar para o namorado, pois atualmente não está tendo tempo para cuidar da casa.

?Nós vamos precisar de dois quartos apenas, para os presentes. Você não imagina a quantidade de presentes que ganhamos. Gostamos muito, lemos todas as cartas e ficamos superfelizes com o carinho?, afirmou Fran.

Apesar de Max ter levado o grande prêmio de R$ 1 milhão, Francine fez questão de dizer que os dois vão alugar o apartamento e dividirão igualmente as despesas. E, apesar de não saber ainda como será a decoração do novo lar, a capa da Revista Playboy de junho tem certeza de uma coisa:

?Somos um casal de primeira viagem, estamos meio perdidos e vamos decorar aos poucos. Mas, o que queremos é um lugar confortável para receber as pessoas?, disse a futura anfitriã.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br