Ex-'Chiquititas' voltam a trabalhar juntas em peça teatral

Aretha Oliveira e Francis fizeram parte da 1ª versão da novela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já pensou em ir ao teatro e reviver a infância ao encontrar duas ex-"Chiquititas" no palco? E, sim, estamos falando da versão de 1997! Pata e Cris, ou melhor, Aretha Oliveira e Francis Helena Cozta fizeram parte da primeira versão brasileira da novela e, desde então, nunca mais trabalharam juntas.

Somente agora, 20 anos depois, as duas amigas se reencontraram nos palcos para participar da peça "Chapeuzinho Vermelho em O Valor de um Sorriso".

Nessa versão do clássico infantil, as crianças aprendem a importância dos cuidados com a saúde bucal. Além disso, a história conta com um super-herói que usa a escova como arma para combater o lobo mau.

"Essa peça sai do educativo comum. Ela é muito engraçada e divertida, tanto é que tem gente que dá risada no meio", conta Francis Helena.Já Aretha afirma que um dos destaques da peça são as piadas que só os adultos entendem. Aliás, esses pais muitas vezes criam um laço afetivo com a história, já que estão vendo as "Chiquititas" que tanto assistiram na infância juntas de novo.

"Eles saem felizes do teatro, tanto por serem fãs de 'Chiquititas', quanto pelos seus filhos. Estamos recebendo um feedback bem interessante", afirma Aretha. Pois é: duas décadas se passaram, mas as duas ainda são reconhecidas nas ruas como Pata e Cris. "Isso me chama muito a atenção. Vinte anos depois, estou andando na rua e para alguém ao lado do meu carro para me perguntar se eu era a menina de 'Chiquititas'. Passou tanto tempo e as pessoas continuam com uma memória tão fresca", diz Aretha.

E embora as duas, que nunca perderam contato e são muito amigas, não tenham mais trabalho juntas, a memória dos tempos infantis permanece intacta. "Parece que é a mesma coisa. A gente amadureceu, mas a essência é a mesma. Quando estamos atuando, já sei o que ela está pensando e vice-versa", explica Francis Helena."Chapeuzinho Vermelho em O Valor de um Sorriso" está em cartaz em São Paulo até o dia 30 de abril no Teatro Cetip, localizado dentro do complexo Tomie Ohtake.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES