Ex de Adriano troca o silicone antes de clicar seu ensaio nu na ""Sexy""

A modelo resolveu aumentar o volume dos seios para o seu primeiro ensaio nu, na revista Sexy

O inchaço da cirurgia plástica realizada na quinta-feira, 25, ainda não deixou Joana Machado perceber exatamente como estão seu seios depois da troca de próteses de silicone de 355ml para uma de 455. Mesmo assim ela arrisca: ?Está lindo. Adorei o resultado. Ainda dói um pouquinho, mas fiz com um médico ótimo. Já dá para ver que está lindo?, diz empolgada.

A modelo resolveu aumentar o volume dos seios para o seu primeiro ensaio nu, na revista Sexy, e também para fazer bonito no carnaval como rainha de bateria da X9 Paulistana.

?Essa é a terceira vez que opero. Coloquei silicone a primeira vez logo depois que minha filha nasceu. Pus uma prótese de 255 ml. Depois, quando tive meu filho, aumentei para uma de 355 e agora coloquei mais 100ml?, diz ela garantindo que agora para aí.



Preparação inclui aula de samba

?Em janeiro, fotografo para a Sexy e vai estar lindo. O que me preocupa um pouco é a gravação da vinha, na próxima quarta. Ainda vai estar um pouco inchado?, conta ela que já começou a definir a fantasia para 2011, a malhar e até a fazer aulas de samba.

?Como eu sempre malhei, não estou fazendo muito coisa, não. Não gosto de deixar as coisas para a última hora. É mais fazer uma dieta, para dar uma secada e me dedicar as aulas de samba para fazer bonito na avenida?, diz ela que não poupa elogios à comunidade da X9.

?Eles nunca tiveram rainha de fora. É a primeira vez e a primeira-dama, que ocupava o posto até então, me recebeu como uma filha e vai sair ao meu lado. Estou amando?, diz.

Fonte: Ego, www.ego.com.br