Ex de Ana Maria agride acompanhante da apresentadora

Ex de Ana Maria agride acompanhante da apresentadora

Marcelo Frisoni deu uma cabeçada em Dinho Diniz, sobrinho de Lucília Diniz, durante a festa de Ivete Sangalo em Nova York.

Todo mundo sabe que o casamento já acabou. Mas pelo visto, para Marcelo Frisoni, ele e Ana Maria Braga ainda tem muita coisa a resolver. Prova disso foi a reação do empresário ao chegar a boate e restaurante Lavo, em Nova York, para a festa que aconteceu após a gravação do DVD de Ivete Sangalo no Madison Square Garden, no sábado, 4.

Ao chegar ao local, Frisoni viu a ex-mulher conversando em uma roda de amigos onde se encontrava também Dinho Diniz, sobrinho da empresária Lucília Diniz e ex de Daniella Cicarelli. Ele foi direto ao local e, ao fazer menção de cumprimentar Dinho, deu-lhe uma cabeçada. Frisoni foi rapidamente retirado pela segurança do Lavo, sem reagir. Em seguida, Ana Maria, uma amiga e Dinho decidiram sair, tomar um ar do lado de fora. O trio ficou lá por um tempo e depois acabou indo embora. A confusão aconteceu antes da chegada de Ivete Sangalo no local.

Juntos também durante o show

Ana Maria Braga acompanhou também a gravação do DVD de Ivete Sangalo no Madison Square Garden. A apresentadora foi a celebridade mais assediada da área vip e ficou ao lado de Alicinha Cavalcanti e de uma amiga. No entanto, a aproximação de um moreno barbudo, que volta e meia trocava palavras ao pé do ouvido com a apresentadora, chamou a atenção. Era Dinho Diniz, sobrinho de Lucília Diniz e ex de Daniella Cicarelli, que depois ainda foi para a festa com a apresentadora.



Ana Maria Braga está em Nova York para gravar matérias para o ?Mais Você? e também receber uma homenagem no ?Brazilian Day?, que acontece neste domingo, 5. A apresentadora volta para o Brasil na quarta-feira, 8.

Fonte: Ego, www.ego.com.br