Ex de Danielle Winits pede para não morrer em novela

"O Ferdinand, não, por favor", diz a jornal Carlos Machado, no ar em Fina Estampa

Antes de aparecer como o dono da rede de vôlei de Fina Estampa (Globo), Carlos Machado ganhou as páginas de revistas, sites e jornais como o novo namorado de Danielle Winits, mas parece que o romance subiu no telhado.

Machado, agora, só quer saber da carreira na novela das oito da Globo. Em entrevista ao jornal O Dia desta quarta-feira (31), o ator disse que torce para que seu personagem não morra - especula-se que ele será assassinado no capítulo 60 da trama.

- Ainda é cedo para ele morrer. Acho pouco provável, mas não é impossível, porque novela é obra aberta. Mas o Ferdinand, não, por favor!

O galã já até pensa em soluções para que Ferdinand não saia da história no início da novela. Ele torce para que o personagem se envolva com a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni).

- Para mim, seria muito bacana.

Machado, que tem 46 anos e só aparece sem camisa no folhetim, contou ao jornal que intensificou a malhação para não fazer feio.

- Vou à academia três vezes por semana. Faço de 20 a 30 minutos de bicicleta e uns 40 minutos de musculação, além de correr duas vezes na semana, de Ipanema ao Leblon, na areia, ida e volta.



Fonte: r7