Ex de Farrah Fawcett se decepciona com premiação do Oscar

O ator Ryan O"Neal, ex-marido de Farrah Fawcett, continua muito decepcionado com a Academia

O ator Ryan O"Neal, ex-marido de Farrah Fawcett, continua muito decepcionado com a Academia porque a atriz, que faleceu no mesmo dia que Michael Jackson, em 25 de junho de 2009, não foi recordada na edição de domingo passado da premiação do Oscar.

Fawcett, uma das estrelas mais importantes dos anos 70, foi simplesmente esquecida durante a homenagem que a premiação fez aos artistas que se foram em 2009. Lembraram-se de Michael Jackson, Patrick Swayze e de outras celebridades, mas a foto de Farrah não apareceu no telão.

Até Jane Fonda, através de sua página no Twitter, reclamou do terrível esquecimento da Academia. E O"Neal lamentou profundamente o ocorrido, avisando que irá protestar:

"Farrah foi membro da Academia por 40 anos e não podemos acreditar que ela não tenha sido incluída na homenagem", disse o ator.

Uma porta-voz da premiação avisou que eles não pedirão desculpas e que nem todos os que faleceram puderam fazer parte da homenagem. A porta-voz ainda alegou que Fawcett era estrela da televisão e não do cinema.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br