Ex de Leonardo DiCaprio diz que não está triste com a separação

Lily Aldridge, que é a melhor amiga de Erin, também confirmou que a modelo está muito bem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Erin Heatherton, modelo da Victoria"s Secret, afirmou que não está triste após o rompimento da relação com o ator Leonardo DiCaprio - que durou 10 meses. "Estou no meu melhor momento agora. Não podia me sentir mais bonita e estou perto de todos os meus amigos. É maravilhoso", disse em entrevista ao E! News.

Lily Aldridge, que é a melhor amiga de Erin, também confirmou que a modelo está muito bem e declarou que não vai demorar muito até ela começar a namorar outra pessoa. "Eu acho que Erin não vai ter problema algum em arranjar outro homem. Tenho certeza que há uma fila ao redor de Nova York esperando por ela. Todo cara que eu conheço fala: "Por favor, me apresenta a Erin!", comentou.

Lily, que é casada com o roqueiro do Kings of Leon, Caleb Followill, também revelou que está fazendo de tudo para ajudar Erin a seguir em frente. "Erin é a minha garota. Ela é a madrinha da minha filha e minha melhor amiga".

O ator Leonardo DiCaprio, que recentemente admitiu que ainda não conheceu o amor de sua vida, não perdeu tempo desde a separação. Ele foi flagrado flertando com uma série de modelos em uma festa de Halloween no luxuoso hotel Standard, em Nova York.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES