Ex de Rihanna, Chris Brown estaria morando em sua mansão com modelo

Segundo TMZ, o cantor e Karrueche Tran reataram pouco antes de seu aniversário e, desde então, vivem juntos na mansão do astro em Hollywood

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vivendo numa montanha-russa desde que se tornou um dos vértices do triângulo amoroso junto com Chris Brown e Rihanna, Karrueche Tran estaria morando junto com o cantor segundo o site TMZ. Fontes da publicação dão conta de que a modelo americana se mudou para a mansão do cantor em Hollywood pouco antes do aniversário de 24 anos de Brown.

Embora ainda esteja mantendo seu apartamento, Tran já levou a maioria de suas roupas e outros pertences pessoais. O casal tem sido visto constantemente junto, inclusive na festa pós-premiação da Billboard. Tran é persistente e, desde que foi trocada por Rihanna em outubro, jurou reconquistá-lo, afirma o TMZ.

Rihanna e Brown colocaram um ponto final na relação há algumas semanas, porém, como é sabido publicamente, eles já retomaram e terminaram o relacionamento inúmeras vezes. De acordo com o site Chris Brown não esconde de ninguém que ama as duas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES