Ex de Susana Vieira comenta selinho: "Não preciso disso para aparecer"

Susana Vieira e Sandro Pedroso se encontraram no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.


Ex de Susana Vieira comenta selinho:

Na segunda-feira, 14, Susana Vieira e Sandro Pedroso se encontraram no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A atriz voltava de viagem após um cruzeiro com a família onde comemorou o casamento de seu filho Rodrigo. Susana e Sandro trocaram um selinho e o momento foi registrado pelos paparazzi. Procurada, a assessoria da atriz garantiu que os dois não reataram o relacionamento e que o ex-casal costuma se cumprimentar dessa forma.

De fato essa não é a primeira vez que o momento de intimidade é registrado. No dia 31 de março os dois se encontraram na porta de um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e também deram um selinho. Ao EGO, Sandro disse que não comenta mais sobre sua vida pessoal, mas negou que os rumores de que estaria encontrando a ex e trocando beijos para aparecer seriam verdadeiros.

"Estou muito feliz porque agora sou diretor executivo de uma escola de teatro em São Paulo, a Globe-SP, e esse tipo de informação não vai me abalar. Não vou falar da minha vida pessoal. Quero focar no meu trabalho. Você acha que preciso disso? Não preciso disso para aparecer não. Nem quero esse tipo de energia. Não falo mais da minha vida até por causa desse tipo de comentário", disse ele.

Fonte: EGO