Ex diz que Théo Becker fez jogada de marketing

Extremamente simpática, Andressa Oliveira, ex-namorada de Theo Becker, decidiu abrir o jogo sobre seu antigo companheiro

 Theo, que ficou apenas três semanas confinado no reality A Fazenda, da Record, parecia transtornado com o fim do relacionamento com a atriz. Até o momento, no entanto, a bela, que tem apenas 21 anos, não recebeu nenhum contato do ator.

O Fuxico: O que você acha da atitude do Theo que, de cada 10 palavras, em nove fala Andressa?

Andressa Oliveira: Foi tudo muito rápido, está sendo novidade e isso vai passar. Nós terminamos e ele não quis aceitar. Acho que ele está assim mais porque estou com outra pessoa. Se estivesse sozinha, não estaria tão desesperado assim

OF: Vocês terminaram há quanto tempo? AO: No final de janeiro, há quase seis meses. OF: E o novo relacionamento?

AO: Estou namorando desde abril.

OF: Você não ficou balançada com as atitudes dele no reality show?

AO (pensativa): Então... Eu não fiquei balançada, mas me surpreendeu. Ele entrou na casa e avisou que faria isso. Mas, quando entrou, não conseguimos nos falar. Acho que era um método de chamar atenção. Como estou com outra pessoa e muito feliz, não me balançou.

OF: Você acha que usar seu nome em A Fazenda era alguma estratégia de marketing? AO: Acho que sim. Quando ele percebeu que falar no meu nome estava dando audiência, levou isso à frente.

OF: O Theo que nós conhecemos, através do reality, é o mesmo que você conhece?

AO: Na casa, estava muito diferente do Theo que eu namorava. Ele tem temperamento forte, fala tudo que quer, não guarda nada, mas ali estava mais alterado, bem diferente. Não sei até que ponto ele estava atuando ou descontrolado, por estar preso.

OF: Logo que saiu da casa, ele culpou os moderadores de apetite que tomou antes de entrar. Ele sempre consumiu esses produtos?

AO: É a primeira vez que escuto falar nesse assunto. Quando estávamos juntos, ele nunca usou. Acho que começou a usar, para entrar bem na casa.

OF: Quando esteve no Hoje em Dia, o diretor da atração disse que se Theo conseguisse reconquistá-la, os presentearia com uma viagem...

AO: A Record está alimentando uma coisa que não tem mais solução. Coisa que não deveria fazer, porque está começando a atrapalhar a minha vida pessoal. Acho que agora ele vai ficar em cima e insistir, mas isso não vai me balançar em nada. Isso é coisa dele e da Record. Mas achei muito errado a Record ter feito essa proposta pra ele.

OF: Você acha que, se não voltar, ele pode detoná-la na imprensa?

AO: Não sei... Mas, se ele fizer isso, é um covarde. Temo isso, pois na hora que ele vir que não terá volta, pode fazer isso, sim.

OF: O seu relacionamento e a sua vida pessoal estão sendo afetados?

AO: O meu relacionamento não, meu namorado não está dando bola pra isso. Estou fazendo um teste para uma novela adolescente, e não é legal meu nome ficar rolando assim.

Fonte: Fuxico