Ex-ídolo teen tem resultado de HIV revelado em programa de TV

Ele se sentiu alivado ao saber que não era portador do vírus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aaron Carter teve seu resultado de HIV revelado no programa de TV The Doctors. O cantor, de 30 anos, que admitiu lutar contra as drogas, se sentiu alivado ao saber que não era portador do vírus.

"Este foi o momento mais assustador da minha vida", disse ele sobre o exame. "Colocar os outros em risco foi o que me deixou com mais medo. Eu colocava as pessoas em risco com meu corpo, por não fazer os exames anuais".

O cantor, irmão do Backstreet Boy Nick Carter, ficou famoso ainda criança nos anos 1990 e foi avisado pelos médicos do programa que ele deveria fazer grandes mudanças em sua vida se quiser evitar problemas de saúde. "Você está tão debilitado que seu corpo não consegue se defender", disse um apresentador.

Nos últimos meses, Aaron foi hospitalizado diversas vezes, se envolveu em um acidente de carro e até brigou com o irmão nas redes sociais. No final de junho, Aaron foi hospitalizado após um show que fazia em Syracuse, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, o jovem, de 29 anos, teria tido uma exaustão após ouvir comentários de que parecia estar em fase terminal de câncer e que precisava comer uns cinco hambúrgueres para parecer saudável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES