Ex-Malhação e filha do ator Giuseppe Oristanio exibe corpão em Ipanema

Com apenas 20 anos de idade, Julia segue firme na profissão de atriz.

Sumida da TV desde que participou da 18ª temporada de ?Malhação?, em 2011, Júlia Oristiano reapareceu e chamou atenção ao praticar altinho na praia de Ipanema, no Rio, no início da tarde desta quinta-feira. Tímida assumida, a filha do ator Giuseppe Oristanio mostrou domínio e habilidade com a bola e ainda ousou num biquíni de duas cores.

?Sempre joguei bola na praia. Antes mesmo de ?Malhação". Agora, voltei a praticar. Faço faculdade de teatro perto da praia e sempre chego mais cedo para jogar bola. O difícil é encontrar meninos para jogar comigo. Sempre rola preconceito por eu ser uma menina, sabe? Mas as meninas estão mandando muito bem com a bola. Eu jogo direitinho?, disse ela, em conversa por telefone com a Retratos da Vida.

Além de praticar exercícios na praia, a beldade diz que adquiriu a bela forma praticando balé desde os 5 anos. ?Papai finge que não tem ciúmes, mas tem, sim. Ele é daqueles que dá liberdade para gente (as três filhas do ator), mas também cobra responsabilidade?, garante ela, que atualmente está namorando.

Com apenas 20 anos de idade, Julia segue firme na profissão de atriz. Ela está há um ano no teatro, na peça ?Conto de verão?, de Domingos de Oliveira, e se prepara para voltar à TV, numa série do canal a cabo Multishow ao lado da atriz Dani Valente.









Fonte: Extra