Ex-Miss, Coleguinha do Huck conta que já trabalhou com Jonas em eventos

"Conheci o Jonas quando fomos convidados para integrar o elenco de um grande baile beneficente"", disse

O ex-BBB Jonas é velho conhecido da coleguinha Khrisley, que entrou para a Família Caldeirão após as gravações em Fortaleza. Assim como ele, a assistente de palco também tem seu título de Miss e foi justamente a profissão de modelo que fez com que os dois se conhecessem e trabalhassem juntos em três oportunidades.

"Conheci o Jonas quando fomos convidados para integrar o elenco de um grande baile beneficente em Toronto, no Canadá. Depois, nos encontramos no concurso em que fui candidata a Miss Mundo Brasil 2010 e ele era um dos jurados. No final do mesmo ano, trabalhamos juntos em Abu Dhabi, local onde tiramos essa foto", conta Khrisley, que enumera as qualidades do ex-BBB: "simples, simpático e com uma postura altamente profissional".

Após duas viagens a trabalho com Jonas, Khrisley não pensa duas vezes na hora de responder sobre a fama de conquistador do rapaz. "Sempre o vi muito bem acompanhado, e todas as mulheres ficavam muito apaixonadas", diz a Coleguinha, que pretende encontrar com o amigo agora que os dois estão morando na mesma cidade.



Fonte: Globo.com