Ex-mordomo do comendador Zé Alfredo matará duas pessoas a sangue frio

mordomo mostrará muito sangue frio ao acabar com a vida do jardineiro da mansão de Petrópolis e a de seu filho


Silviano (Othon Bastos) matará duas pessoas nos próximos capítulos de "Império". O mordomo mostrará muito sangue frio ao acabar com a vida do jardineiro da mansão de Petrópolis e a de seu filho. Tudo para impedir que a história da fortuna enterrada na piscina venha à tona.

Tudo começará quando Silviano descobrir que Maria Marta (Lilia Cabral) pretende alugar a casa na cidade para passar uma temporada. Ele logo irá atrás dela para oferecer seus serviços, mas saberá que a milionária desistiu. O mordomo nem desconfiará de que, a esta altura, José Alfredo (Alexandre Nero) já terá descoberto o dinheiro e levado tudo.

Após a conversa com a ex, Silviano entrará em contato com Fabrício Melgaço, que ordenará que ele visite o imóvel mesmo sabendo que ninguém mais vai morar lá. Ao chegar, o mordomo terá uma grande surpresa.

- Por isso a Marta foi tão vaga e tão formal comigo! O maldito esteve aqui com ela, os dois descobriram tudo. E levaram o dinheiro! - esbravejará.

Em seguida, ele verá o jardineiro e seu filho indo embora, com medo das consequências da história. Silviano os chamará e perguntará se o comendador esteve na casa. Daniel confirmará e acrescentará que Marta também apareceu por lá.

- Saíram conversando pelo jardim. Aí, chegaram na piscina e o comendador, não sei como, achou aquilo! - explicará o jardineiro. - Ah, se o senhor tivesse me contado! Mas agora já vi tudo. Essa história vai feder! Eu mais meu filho vamos ter que nos explicar lá na polícia.

- E, caso você seja interrogado, o que irá dizer?

- Dizer a verdade. Não sei de nada! Não sei de nada mesmo! Nem quero ver quando me chamarem.

- Acredite: você não vai precisar falar com eles. É fácil acabar com todos os seus problemas. Se quiser, eu mesmo posso providenciar isso.

- Ah, mas eu ia adorar se o senhor me livrasse dessa!

Silviano, então, vai retirar um revólver de sua pasta e dará um tiro em Daniel. Seu filho tentará correr, mas também será assassinado. O jardineiro ainda conseguirá perguntar o motivo daquilo e, friamente, o mordomo responderá:

- Você acha que não sabe nada... Mas sabe demais!

Sem pestanejar, o ex de Marta efetuará outro disparo contra Daniel. Ao ver que há respingos de sangue em seus óculos, ele limpará calmamente as lentes e sairá.

Fonte: kogut.oglobo