Ex-mulher proíbe Sidney Sampaio e sua namorada de citarem seu nome

O casal recebeu uma notificação extrajudicial para que cessem imediatamente os ataques, insinuações, inverdades etc

Sidney usou o Instagram para desabafar. | Ofuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sidney Sampaio e também a namorada, Carol Nakamura, não podem mais usar as redes sociais para se referir a ex-mulher do ator, Juliana Gama. O casal recebeu uma notificação extrajudicial na sexta-feira (29) alertando-o a parar de atacar ou fazer qualquer tipo de insinuação direta ou indireta à publicitária. Caso contrário, Juliana moverá um processo judicial contra o casal por calúnia, difamação e também por superexposição de Leonardo, seu filho com Sidney.

?Procurei um bom advogado especialista em causas cíveis e fui orientada da seguinte forma: inicialmente, resolver o problema de maneira amistosa. O casal recebeu uma notificação extrajudicial para que cessem imediatamente os ataques, insinuações, inverdades etc. e a superexposição do meu filho. Caso, apenas se o casal não acate a notificação, aí, sim, não teremos outra alternativa senão acionar o Poder Judiciário para defender os meus interesses e, principalmente, os do menor?, disse Juliana à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Separada há dois anos de Sidney, ela foi acusada pelo ator de não deixá-lo passar mais tempo com o filho, no dia do aniversário de três anos da criança, no último domingo (24). Sidney usou o Instagram para desabafar.

?Mais uma vez, em uma data especial, tenho meu tempo reduzido para estar com meu filho, porque há quem julga a presença do pai menos importante, devendo prevalecer sua vontade?, queixou-se o ator.

Sua noiva, a repórter do Domingão do Faustão, Carol Nakamura, também usou a rede social para reclamar de Juliana, colocando, assim, mais lenha na fogueira.

?Fico muito triste por você, meu amor, Sidney, querer ser um pai mais presente e infelizmente não conseguir por vaidade e maldade das pessoas! Mas acredito na justiça de Deus?.

À coluna, a ex-mulher do ator explicou que, segundo o acordo de visitação, naquele fim da semana o menino deveria ficar com ela. A produtora informou ainda que, após às 16h, o avô paterno passou para buscar a criança. De acordo com Juliana, como se tratava de um dia comemorativo, ela achou justo que Léo passasse a noite com o pai no dia do seu aniversário

Quantos às imagens postadas pelo ator nas redes sociais, Juliana espera apenas que, tanto Sidney como sua noiva, tenham bom senso.

?Além de pai, ele é uma pessoa pública. Não posso impedi-lo de publicar uma foto com o filho nas redes sociais. Eles (Sidney e Carol Nakamura) podem tirar quantas fotos quiserem, só peço que usem o bom senso e evitem expor a criança?, pede.

Além de Juliana permitir que Sidney passe um fim de semana inteiro com o filho, de 15 em 15 dias - a determinação judicial permite que o ator pegue o filho apenas aos domingos, quinzenalmente, das 9h às 19 -, a publicitária explica que nunca proibiu o ator de visitar a criança em sua casa, ela estando ou não. Juliana também conta que no quarto de Leonardo ainda mantém um mosaico com fotos do ator.

?Ele jamais pode me acusar de alienação parental. Sei da importância dele como pai e jamais vou privá-lo disso. Se eles têm alguma reclamação sobre mim, que procurem a Justiça, não usem suas famas para expor a situação dessa maneira. Só estou me defendendo e protegendo o meu filho?, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES