Ex-mulheres, Xuxa Lopes e Betty Faria visitam o ator Cláudio Marzo em UTI

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta-feira, o seu quadro é estável, mas ainda não há previsão de alta.



Internando desde segunda-feira (16) na UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com o quadro de insuficiência respiratória e pneumonia, o ator Cláudio Marzo, de 72 anos, tem recebido a visita das ex-mulheres, as atrizes Betth Faria e Xuxa Lopes. De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta-feira, o seu quadro é estável, mas ainda não há previsão de alta.

Em conversa por telefone com a Retratos da Vida, Betty informou que Cláudio terá que ficar pelo menos mais oito dias no hospital, sob efeitos de antibióticos. ?Passei o dia inteiro ontem com ele. Assistimos jogo de futebol e conversamos pouco, já que ele está entubado e sedado. Hoje ele está mais cansado, devido aos remédios. Mas está bem. Ele está aguardando a visita do médico e terá que permanecer no hospital por pelo menos oito dias?, informou a atriz, mãe de Alexandra Marzo, uma das filhas do ator.

Já Xuxa Lopes, com quem o ator teve o filho Bento, acredita que o vício em cigarros foi o que acabou prejudicando a saúde de Cláudio. ?O problema é que ele não consegue parar de fumar, a mulher dele faz de tudo para tentar controlar o cigarro, mas não consegue?, entrega Xuxa, que torce pela recuperação do ex-marido. Ela também visitou o ator no hospital nesta terça-feira.

Betty Faria também contou que o vício em cigarro acabou prejudicando o ex-marido, mas ponderou que não foi apenas isso. ?É claro que prejudica, mas não foi só isso. É isso também. Ele tem um outro problema sério de saúde que não cabe aqui mencionar?, disse.

Segundo informou o médico João Manoel Pedroso, cardiologista e clínico geral que o acompanha, Marzo respira com ajuda de aparelhos. Em fevereiro, Cláudio Marzo já esteve internado na mesma clínica com pneumonia e infecção respiratória. Neia, a atual mulher do ator, é quem faz companhia a ele no hospital.

Leia o último boletim médico divulgado pelo hospital:

?Segundo o doutor João Manoel Pedroso, clínico-geral e cardiologista, o ator Cláudio Marzo foi internado no dia 16, segunda-feira, na Clínica São Vicente, com insuficiência respiratória e pneumonia. Ele se encontra na UTI e o seu quadro é estável, mas sem previsão de alta?.

Fonte: Extra