Ex-“É o Tchan” voltam à estrada; morena já pensa em conversão

Com planos de conversão, musas do “É o Tchan” planejam adeus aos palcos

Sheila Mello e Scheila Carvalho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Onze anos após se separarem, no auge do sucesso do ?É o tchan?, Sheila Mello e Scheila Carvalho decidiram matar a saudade dos órfãos da ?Dança do bumbum? e se preparam para se despedirem do público com chave de ouro. Sim, caro leitor, essa pode ser a última oportunidade de ver as belas dançarinas juntas novamente. Após o fim do mais novo projeto, duas das mulheres que já foram as mais desejadas do Brasil pretendem voltar a viver longe dos holofotes.

Foram anos colhendo a fama do ?Seguro o tchan?, fazendo trabalhos como atrizes e lucrando por terem integrado um dos grupos mais famosos dos anos 90 e 2000. A volta das dançarinas, no entanto, está longe de ser um novo plano de carreira para elas.

Scheila Carvalho pensa em se converter

"O palco me fez muito feliz, mas tem a questão financeira para ser pensada e pesada?, diz a eterna ?nova loira do Tchan?, que está estudando bioenergética para atuar como preparadora corporal.

Já a morena deve seguir os passos das suas antecessoras Débora Brasil e Carla Perez e se dedicar integralmente à religião. ?Hoje, estou mais para o lado cristão, e algumas coisas não tem a ver com o que eu venho lendo na Bíblia, não fazem mais sentido. Ainda não me converti, estou em fase de entendimento, buscando a palavra?, avisa Carvalho, que continua: ?Entrego sempre nas mãos de Deus?.

Enquanto o futuro não chega, as duas aproveitam para calar a boca de quem insiste em dizer que elas nunca foram amigas durante os cinco anos em que trabalharam juntas. Apesar de negarem a rivalidade, as Sheilas admitem que estão hoje muito mais unidas.

Casadas, as duas vivem o dilema de conciliar a agenda de shows por todo o país, com a responsabilidade de criar as filhas pequenas. ?Levei essa questão para terapeuta, e ela me disse que é melhor lidar com isso do que minha filha (Brenda, de 1 ano) ter uma mãe frustrada. Quando eu sai do Tchan, tentei montar um grupo de dança, mas não funcionou. Isso foi a minha maior frustração?, diz a loira.

Carvalho tem se sacrificado um pouco mais: ela tem deixando o marido, Tony Salles, e a filha, Giulia, de 4 anos, em Salvador, para os ensaios em São Paulo. Posar nua, novamente, pode? ?Nem pensar, né??, respondem.

Mas rebolar em cima do palco ainda pode, né? Foi para sentir de novo essa energia que a morena vinha, há anos, insistindo para montar uma parceria com a amiga. ?Eu já estava no teatro, exercendo o meu lado artístico. Ela tinha muita vontade de voltar aos palcos e vivia me namorando?, explica Mello, que surpreendeu a morena em março com o convite para o projeto ?As Sheilas sob as luzes?.

Sheila Mello se diz realizada

Os shortinhos e as barriguinhas de fora, agora, dão lugar a roupas inspiradas em divas do pop internacional. Já o ritmo vai além dos clássicos que se eternizaram na voz de Beto Jamaica e Compadre Washington. ?É uma nova concepção, que mistura as músicas do Tchan com outros estilos de dança como stiletto (Beyoncé e Anitta), samba e jazz?, diz Sheila Mello.

O tempo nos palco é mais curto: são 50 minutos, acompanhadas de seis bailarinos. Mas nem por isso deixam de exigir das mamães menos esforço. ?Temos até mais preparo físico hoje?, diz Scheila Carvalho, que, aos 40 anos, procurou deixar o corpo menos sarado para dar conta do recado. ?Não fica legal fazer algo sensual estando tão musculosa. É importante fazer musculação para termos um melhor condicionamento físico?, explica.

Mello, de 36, assina embaixo, após uma tarde exaustiva de ensaios das coreografias criadas por Dani Lourenço, o ex-coreógrafo da poderosa Anitta:

?Sei que tem muita gente que não vai gostar do nosso projeto. É um trabalho para quem acompanhou a história e ponto. Temos que confiar. O importante é que hoje eu me sinto realizada. Não é um plano de carreira. Mas, sim uma despedida com chave de ouro?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES