Ex-namorada de Polegar que pediu dinheiro: "Ridículo, papelão"

Ex-namorada de Polegar que pediu dinheiro: "Ridículo, papelão"

A ex do baterista ainda diz que ela e uma tia ofereceram ajuda, mas ele não aceitou.

Carina Pimenta, ex-namorada de Ricardo Costa - ex-baterista do grupo Polegar, que voltou à mídia após pedir ajuda financeira em seu Facebook -, criticou a atitude do rapaz. Segunda a paulistana, que terminou a relação de dois anos recentemente com o ex-músico (que agora é gastrônomo), ele sabia que poderia ser despejado por não pagar o aluguel da casa. "Ele disse que não sairia de casa, que eu pagava o aluguel. Então, tomei coragem e saí no sábado. Ele precisa de um emprego. O aluguel vence no dia 20 de maio, pois deixei pago até ontem", comentou Carina em um dos posts em que Ricardo pede ajuda na rede social.

A ex do baterista ainda diz que ela e uma tia ofereceram ajuda, mas ele não aceitou. "Você não foi abandonado. Eu e minha tinha Helena, de Taubaté, oferecemos ajuda", contou Carina, que publicou uma carta de Ricardo para ela, em que o ex-Polegar a agradece por um empréstimo financeiro. "Você está sendo ridículo, você sabia que tínhamos três meses (para pagar o aluguel). Não acreditou eu teria coragem (sic). Você fez uma carta para mim, está louco, procura um médico", desabafou a ex-namorada do baterista.

Carina ainda publicou na manhã desta quarta-feira, 23, mais uma crítica a Ricardo em sua página no Facebook. "Bom dia. Não tem pressa, verdade será em breve (sic). Você sabe. Ridículo demais, papelão", disse ela.

Fonte: EGO