Ex-namorado de Olivia Newton-John dado como desaparecido está vivo

Depois de cinco anos, chegou ao fim o mistério do desaparecimento de Patrick McDermott, namorado da cantora Olivia Newton-John

Depois de cinco anos, chegou ao fim o mistério do desaparecimento de Patrick McDermott, namorado da cantora Olivia Newton-John à época de seu sumiço. Patrick está vivo e teria forjado sua morte para fugir de dívidas e garantir que um seguro de vida no valor de US$ 100 mil fosse entregue a seu filho adolescente.

Em 2005, McDermott sumiu após uma noite de pesca em San Diego, na Califórnia. Acreditava-se que ele teria caído do barco, mas o corpo nunca foi encontrado. Pouco antes de sumir, ele havia colocado um ponto final no relacionamento de nove anos com Newton-John. Ela afirmou ter sofrido bastante e ter ficado devastada com a provável morte do ex.

Depois de uma longa investigação de detetives, ficou comprovado que McDermott vive na costa do México, em um barco. Ele teria dito, através de seus advogados, que quer ser deixado em paz e não deve mais dar satisfações a detetives e à mídia.

Fonte: Terra