Ex-namorado detona Nicole Bahls e é só elogios para Vivi

O ex-namorado de Nicole, que não está nem querendo ouvir falar o nome da mesma


Ex-namorado detona Nicole Bahls e é só elogios para Viviane Araújo

O ex-namorado de Nicole, que não está nem querendo ouvir falar o nome da mesma, resolveu abrir o coração. Se antes ele nos disse que sentia falta da maratona sexual com a peoa e estava quietinho e esperando para conversar, agora não quer saber de papo: "Não falei antes para não prejudicá-la no jogo. Mas a real é que estou solteiro desde que ela beijou o Théo Becker", disse, afirmando que já está em outra, mas não vai assumir nada por enquanto: "Pego, mas não me apego", brinca.

O jogador do Vitória está feliz da vida com a boa fase do time e com a possibilidade de o clube comprar seu passe junto à Bélgica, já que ele quer continuar morando no Brasil: "Eu achei ótimo ela já ter arrumado um namorado, assim me deixa em paz, não pega no meu pé", diz referindo-se ao love dos ex-peões Nicole e Gustavo.

E para piorar a situação, Victor ainda diz que a grande rival de Nicole é um exemplo de mulher e que não duvida que sua ex tenha ficado com o namorado de Viviane Araujo (segundo boatos): "Mão no fogo eu só boto pela minha avó".

Victor gostou da postura de Vivi no jogo: "Ela não envergonhou o namorado dela, mostrou que é uma mulher honrada. Não deu mole pra ninguém, não é barraqueira, não ficou mostrando partes íntimas e o público reconheceu: tanto que mereceu ser campeã", diz, aproveitando para alfinetar Nicole.

Será que Victor Ramos está despeitado porque Nicole já saiu de A Fazenda dizendo estar solteira? "Que nada! Tanto é verdade que eu já tinha coberto a tatuagem que fiz com o nome dela. Nicole é passado: tô fora. A real é que mulher como ela só traz problema e eu tenho é que me concent

Fonte: r7