Ex-peoa, Nicole Bahls ganha quadro dentro do "Programa da Tarde" da Rede Record

Ex-peoa, Nicole Bahls ganha quadro dentro do "Programa da Tarde" da Rede Record

O nome da modelo e ex-panicat será anunciado para um dos quadros do vespertino "Programa da Tarde", que terá Ana Hickmann e Britto Jr. no comando

rotagonista ao lado de Viviane Araújo dos maiores embates na última edição de "A Fazenda", Nicole Bahls saiu do reality garantindo um pé de meia na Record. Na próxima terça-feira, quando a emissora fará uma coletiva de imprensa para apresentar a atração diária "Programa da Tarde", o nome da modelo e ex-panicat será anunciado para um dos quadros do vespertino, que terá Ana Hickmann e Britto Jr. no comando.

O "Programa da Tarde", que estreia no próximo dia 10, já havia sido anunciado durante a transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres. Mas o elenco completo da atração ainda não estava definido. A verdade é que a emissora aguardava que algum integrante da "Fazenda" despontasse e mostrasse o potencial de atrair audiência. E foi Nicole Bahls quem conseguiu a façanha. Com a ajuda indireta de Viviane Araújo, claro.

Vale lembrar que a moça estava com uma mão na frente e a outra atrás depois de ter sido demitida do "Pânico na TV" e foi resgatada pela Record para entrar no reality. E, no novo programa, Nicole terá a companhia do também ex-peão Théo Becker. O ator e modelo participou da "Fazenda" em 2009 e voltou nesta última edição para, mais uma vez, levantar o ibope com seu temperamento explosivo e beijar Nicole.

Fonte: IG