Ex-segurança diz que Angelina Jolie é totalmente paranoica

Um ex-guarda-costas de Angelina Jolie, identificado apenas como Bill, revelou que a atriz é uma chata.

Um ex-guarda-costas de Angelina Jolie, identificado apenas como Bill, revelou que a atriz é uma chata.

O segurança começou a trabalhar para Angie quando a atriz engatou o romance com Brad Pitt, em 2005, e insiste que sua verdadeira personalidade não tem nada a ver com a imagem de pessoa ?do bem?.

?Angelina tem uma personalidade pública e uma outra na vida privada. É egoísta e extremamente controladora. Não tem nenhuma paciência e não é bondosa. É totalmente paranoica. Grita e berra muito e então vira as costas e vai embora.?

Bill também contou à revisa In Touch que Jolie se tranca em sua suíte por horas, deixando os empregados e Brad cuidando das crianças.

?Ela os pune com o silêncio. Acho que os agride de forma psicológica.?

Embora no começo do relacionamento Brad e Angelina fossem adeptos do ?sexo espontâneo?, a relação já não é mais a mesma e eles frequentemente dormem em quarto separados, segundo o ex-funcionário.

Bill culpa a desconfiança de Jolie pela crise na relação e diz que, como a atriz não confia no companheiro, está sempre tentando descobrir o que ele andou aprontando.

?Ela liga para Brad do set de filmagem para fazer um interrogatório. Brad fica pálido e fica olhando para os pés quando isso acontece.?

?Quando os gritos de Jolie se tornam insuportáveis, Brad coloca a ligação no viva-voz e se distancia do telefone.?

?Se Brad desliga, ela fica ligando até que alguém atenda o telefone.?

?É descontrolada.?

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br