Ex-solteiro, Felipe Dylon assume namoro com Aparecida Petrowky

Ex-solteiro, Felipe Dylon assume namoro com Aparecida Petrowky

‘Estamos namorando e muito felizes’, disse o cantor em um jantar.

Felipe Dylon não está mais solteiro. Recém-separado da modelo Mariana Fusco, o cantor assumiu o namoro com a atriz Aparecida Petrowky na noite desta segunda-feira, 18, durante um jantar organizado por André Ramos e Bruno Chateaubriand na Gávea, Zona Sul do Rio.

?Estamos namorando sim e muito felizes. Estamos percebendo aos poucos que temos gostos muito parecidos. Quero viver a minha vida e curtir esse momento com essa pessoa maravilhosa?, disse o cantor ao EGO.

Segundo Felipe, eles começaram a namorar há menos de uma semana e o romance engatou após a volta do cantor que estava em Los Angeles, nos Estados Unidos ? ele estudou música por 14 dias. Para Dylon, a ex-namorada Mariana já é definitivamente coisa do passado.

"Daqui pra frente não tenho mais razão para saber o que ela faz ou deixa de fazer. Me separei e não tem nada a ver ficar me preocupando. Ela pra mim já é passado", disse o cantor.

Empolgada com o início do namoro, Aparecida também falou sobre o novo compaheiro: ?Na verdade, o que aconteceu foi um reencontro. A gente já se conhecia há um tempo e agora estamos nos conhecendo de outra forma. Posso dizer que é a melhor parte da minha vida e o Felipe chegou só pra somar. Terminei um relacionamento agora também e ele me dá muita força. Encontrar alguém que deixa a gente mais tranquila é muito bom.?

A retomada da carreira com novo estilo

Adotando um visual no estilo rapper e com uma nova tatuagem no pulso esquedo, Felipe Dylon - que ganhou popularidade no início da carreira com seu perfil surfista - ainda não tem data certa para lançar o seu próximo trabalho, mas reforçou que em breve estará de volta aos palcos.

"Estou mudando na música e no meu estilo também. Quero fazer um som meio hip-hop. Nesse ano ainda devo gravar meu novo DVD que já deve sair no ano que vem. Queria muito tocar nos grandes festivais de música."

Fonte: Ego, www.ego.com.br