Ex-vocalista do Cidade Negra pode ter sido vítima de execução

Por volta das 22h de quarta-feira, Ras Bernardo foi ferido a cerca de 200 metros de casa,

O delegado titular da 58º DP (Posse), Marcos Henrique de Oliveira Alves, confirmou que a principal linha de investigação da polícia é a tentativa de execução contra o músico Ras Bernardo, ex-vocalista do Cidade Negra. A polícia descarta a possibilidade de uma tentativa de assalto. O delegado esteve no local do crime e também ouviu a vítima no hospital.

Por volta das 22h de quarta-feira, Ras Bernardo foi ferido a cerca de 200 metros de casa, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu. Ele conseguiu correr e pedir ajuda a familiares. O músico passou por cirurgia ainda durante a noite, no Hospital da Posse.

? O Ras disse que não viu quem disparou. Estamos trabalhando com a hipótese de tentativa de homicídio. Vamos começar a investigação do zero, pois não encontramos nenhum vestígio do crime do local _ afirmou o delegado.

O Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse) confirmou agora à tarde, por meio de nota oficial, que o músico Ras Bernardo, ex-vocalista do Cidade Negra, foi vítima de quatro disparos e teve múltiplas perfurações no abdômen. Ras Bernardo segue internado numa enfermaria do hospital e não corre risco de morte.



Fonte: Extra