Fã clica Grazi em voo rumo à casa da sua mãe após rumor de separação

Ela viajou num voo doméstico do Aeroporto Internacional do Rio.

Grazi Massafera viajou para sua cidade natal, Jacarezinho, no interior do Paraná, na última quarta-feira. A atriz está hospedada com a filha Sofia, de 1 ano e 5 meses, na casa da mãe Dona Cleusa. Ela viajou num voo doméstico do Aeroporto Internacional do Rio. Simpática, a loira tirou uma foto com a fã Thialla Ferreira, de 21 anos, antes de descer da aeronave. Segundo Thialla, que embarcou no Rio, Grazi estava na companhia da mãe, de seu meio-irmão Alexandre, de 12 anos, e de uma babá: ?Ela não aparentava estar triste e desceu do avião mexendo no celular?, contou.

Depois do suposto fim do casamento, Grazi apagou de seu perfil no Instagram todas as fotos em que Cauã aparecia. Apontada como a pivô do casamento, Isis Valverde tem sido bombardeada de comentários ofensivos em seu perfil numa rede social. Separada do produtor Tom Rezende (ele assumiu o término na revista ?Veja?), ela tem evitado, inclusive, sair de casa. Ontem, postou uma foto dela na praia como se quisesse despistar os quem têm dado plantão em frente sua casa, no Itanhangá.

Na última sexta-feira, a mãe de Grazi disse não saber da separação, em conversa com a coluna.?Não estou sabendo de nada até porque não mexo no computador. Falei com ela ontem e ela não comentou nada comigo. Não quero falar nada. Já saiu tanto boato. Prefiro não me meter na vida deles?, disse Dona Cleusa.

Cauã Reymond usou o Facebook para negar a separação. ?Acabaram de nos separar mais uma vez, rs?, ironizou o ator na rede social. A assessoria do casal não desmente nem confirma a separação. ?Esta já é a 15ª vez que separam o casal. Não falamos da vida pessoal dele?, disse Mario Canivello.



Fonte: EGO