Fã empolgado agarra e beija Ana Paula na boca em shopping; vídeo

Desde de Diego Alemão, em 2007, um ex-BBB não era tão assediado

Os fãs de Ana Paula têm se mostrado tão impulsivos como ela. Desde que saiu do "BBB 16", expulsa após agredir Renan, a jornalista tem andado com seguranças pois não consegue fazer as coisas normais do dia a dia sem ser cercada por pessoas.

O hotel onde ela está atualmente no Rio vive repleto de fãs na porta. Ontem (18), foi a vez de um fã mais empolgado partir para cima da moça. Ana Paula Renault enfim saiu da "seca". Doze dias depois de deixar a casa do 'BBB16', ela finalmente conseguiu dar o seu primeiro beijo. A mineira foi surpreendida por um fã em um shopping. O rapaz lhe tascou um beijo na boca de surpresa.

Uma outra fã que filmava Ana Paula com o celular captou o momento. A mineira ficou sem reação, mas acabou levando tudo numa boa.

Ana Paula também não tem dado conta de convites para eventos e até palestras. O cachê da moça para participar por 1 hora de uma festa está em R$ 15 mil. Ana Paula também vai protagonizar uma grande campanha publicitária. Uma marca de alimentos quer a moça como garota propaganda.

Na Globo, seu contrato vence em julho, mas deve ser estendido. A emissora pretende aproveitá-la como repórter de entretenimento da casa. Não quer também deixar Ana Paula de bandeja para concorrência.

Desde de Diego Alemão, em 2007, um ex-BBB não era tão assediado pelo público.


Image title

Fonte: Com informações do R7