Fã empolgado agarra e beija Ana Paula na boca em shopping; vídeo

Desde de Diego Alemão, em 2007, um ex-BBB não era tão assediado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs de Ana Paula têm se mostrado tão impulsivos como ela. Desde que saiu do "BBB 16", expulsa após agredir Renan, a jornalista tem andado com seguranças pois não consegue fazer as coisas normais do dia a dia sem ser cercada por pessoas.

O hotel onde ela está atualmente no Rio vive repleto de fãs na porta. Ontem (18), foi a vez de um fã mais empolgado partir para cima da moça. Ana Paula Renault enfim saiu da "seca". Doze dias depois de deixar a casa do 'BBB16', ela finalmente conseguiu dar o seu primeiro beijo. A mineira foi surpreendida por um fã em um shopping. O rapaz lhe tascou um beijo na boca de surpresa.

Uma outra fã que filmava Ana Paula com o celular captou o momento. A mineira ficou sem reação, mas acabou levando tudo numa boa.

Ana Paula também não tem dado conta de convites para eventos e até palestras. O cachê da moça para participar por 1 hora de uma festa está em R$ 15 mil. Ana Paula também vai protagonizar uma grande campanha publicitária. Uma marca de alimentos quer a moça como garota propaganda.

Na Globo, seu contrato vence em julho, mas deve ser estendido. A emissora pretende aproveitá-la como repórter de entretenimento da casa. Não quer também deixar Ana Paula de bandeja para concorrência.

Desde de Diego Alemão, em 2007, um ex-BBB não era tão assediado pelo público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES