Fabiana Scaranzi diz "sim" ao empresário Álvaro Etchenique

Fabiana Scaranzi diz "sim" ao empresário Álvaro Etchenique

Jornalista se casou em cerimônia íntima

Na mais absoluta discrição, a jornalista Fabiana Scaranzi (45) disse sim ao empresário Alvaro Etchenique (52), no sábado, dia 6 de novembro, em cerimônia civil íntima para 60 convidados na casa de familiares, em São Paulo. Ao ar livre, durante o dia, os noivos foram abençoados sob um romântico pergolado, seguido de um tradicional almoço em família que nem a chuva conseguiu estragar.

Juntos há cerca de dois anos, Alvaro e Fabiana se conheceram por meio de uma amiga em comum. O noivo atua no ramo imobiliário e Fabiana - hoje à frente do Domingo Espetacular, da Record, do qual divide a apresentação com Paulo Henrique Amorim (67) e Janine Borba (41) - é uma das jornalistas mais carismáticas da TV. Muito antes de exercer a profissão que a tornou conhecida, a bela foi bailarina, fez sucesso como modelo nos anos 1980, a t u o u c Omo publicitária e conquistou um pequeno papel na novela global Perigosas Peruas, assinada por Carlos Lombardi (52) e exibida em 1992.

Mãe do jovem Felipe (16), fruto do casamento de cinco anos com o ex-modelo Guilherme London, a jornalista surgiu impecável com as madeixas soltas produzidas pelo renomado hair stylist Marcos Proença (34), make suave e "a bordo" de um exclusivo modelo da estilista Emannuelle Junqueira (34). "Tentamos desde o começo fazer algo elegante e despojado, já que era uma cerimônia durante o dia. A Fabiana me pediu algo discreto e simples, mas que trouxesse a delicadeza dela e ficou lindo. Ela está muito feliz com tudo isso", afirmou a criadora, que concebeu e confeccionou a peça em cinco meses. A saia lânguida de seda com leve brilho foi combinada com uma blusa de renda geométrica francesa, arrematada com bordados vintage, composto por pérolas, pratarias e cristais. "Procuro fazer um estilo que as pessoas não consigam identificar. A maneira de misturar os materiais é uma forma de evitar coisas prontas. Ficou a cara dela", disse Manu.

Embevecido, Alvaro a recebeu sob o olhar orgulhoso dos pais, Elena e Miguel Etchenique. No mesmo fim de semana do enlace, Fabiana ainda esteve à frente da revista eletrônica dominical da Record e, na terça-feira, dia 9, seguiu em lua de mel pelo litoral do Nordeste com o amado.







Fonte: Terra, www.terra.com.br