Fabio Porchat sobre boatos de ser gay: “Não é problema de caráter”

O humorista da Record falou sobre a namorada, Nataly Mega.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fábio Porchat não teve problemas ao falar sobre sua sexualidade durante participação no "Programa Raul Gil", que vai ao ar neste sábado (13). O humorista da Record, que foi acusado de 'humilhar' Rita Cadillac, desmentiu boatos de que seria gay. "Não. Eu acho divertido, acho tranquilo, isso nunca me prejudicou. E isso não é um problema de caráter, falar que sou gay não me atrapalha",  disse.

Ele foi só elogios ao falar sobre a namorada, Nataly Mega. "A gente se dá muito bem, a gente tá grudado há muito tempo e eu não enjoo dela. Eu saio, faço programa, volto e eu tenho saudade de encontrar com ela de novo. Fico muito surpreso com isso, sinto que encontrei a pessoa certa porque ela me aguenta, me atura, me ouve e ela é muito parceira, muito companheira. Nós somos um time", disse. 

Durante pate-papo descontraído, o humorista deu detalhes da relação e confessou: "A gente briga muito pouco. Arranjei a pessoa certa na vida. Nas poucas vezes que a gente briga, metade ela tem razão."

Porchat, ao ser questionado sobre a polêmica envolvendo a ex-chacrete, tentou minimizar a situação. "Num programa de entrevista se o entrevistado não gosta a culpa é nossa. O cliente tem sempre razão",  afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES