Falcão nega que tenha falado mal de Fani: "Notícias falsas e tristes"

No Twitter, cantor mandou recado para a ex-BBB: "Pena que te envolveram nisso. Não falei nada".



Marcelo Falcão, cantor da banda O Rappa, disse no Twitter que nunca falou mal da ex-BBB Fani, ao contrário do que um jornal carioca noticiou.

"Notícias falsas e tristes saíram por aí, mas eu tô feliz e não dou a mínima. @FaniPacheco, pena que te envolveram nisso. Não falei nada."

Segundo o jornal "O Dia", o cantor estaria aparecendo em público trocando beijos com Talita Bastos, de 22 anos, que não seria sua namorada. De acordo com a publicação, Falcão queria apenas desvincular sua imagem à da ex-BBB, com quem teria ficado. Ainda segundo o jornal, ele teria dito a amigos que Fani é uma "subcelebridade" e que a notícia era um "desprestígio".

Em entrevista, Fani negou que tenha qualquer tipo de vínculo com Falcão e afirmou que só esteve com ele uma vez, quando assistiu a um show do O Rappa. A ex-BBB também contou que visitou o camarim, mas garante que a visita só durou cinco minutos.

"Se o Falcão disse isso sobre mim, só pode estar maluco! Só o vi uma vez em um show, onde fui como fã e depois fui apresentada a ele no camarim, onde fiquei cinco minutos. Portanto, que vínculo é esse que ele poderia estar dizendo que existe entre a gente, se nunca tive com ele um vínculo na vida?", disse Fani.



Fonte: EGO