Família e amigos se reúnem para enterro de Paulo Goulart em SP

Nicette Bruno manda beijo para o caixão do marido durante sepultamento e corpo do ator é apludido por fãs no cemitério da Consolação nesta sexta, 14.

Família de Paulo Goulart se despede do ator | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao som de "Eu sei que vou te amar", canção que tocava em um dos carros que trouxe a família de Paulo Goulart ao cemitério da Consolação, em São Paulo, amigos, parentes e fãs deram seu último adeus ao ator, morto nesta quinta-feira, 13, em decorrência de um câncer renal avançado. Nicette Bruno, com quem ele foi casado por 60 anos, foi amparada durante toda a cerimônia pelos filhos Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno. Durante o sepultamento e já com o caixão com o corpo de Paulo dentro do túmulo, Nicette, cercada pela família, fez mais um gesto de amor ao marido, lhe enviando um beijo com a mão.

A atriz, que chorou muito durante a cerimônia, também foi muito aplaudida ao fim do enterro e ganhou mais carinhos e beijos dos filhos. "Quanco você morrer, vou jogar um perfume porque, quando eu sentir o cheiro, vou saber que é você", disse Beth para a mãe.

Minutos antes do caixão seguir para o sepultamento, apenas os mais íntimos se reuniram na capela do cemitério. E, ao chegar no local, o corpo de Paulo foi recebido com aplausos por fãs do ator que já o aguardavam para a última homenagem. Entre os amigos da família, estavam Beatriz Segall, Marcos Caruso, Othon Bastos, Françoise Forton e Vida Alves - atriz que deu o primeiro beijo da TV brasileira, na década de 50.

O velório do ator no Teatro Municipal de São Paulo durou cerca de 14h. Nicette Bruno, casada há 60 anos com Paulo, e os filhos do casal, Bárbara Bruno, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart, receberam o carinho de amigos.

No meio da manhã, o velório foi fechado para os mais íntimos. Mas, do lado de fora, os fãs prestavam homenagem a Paulo e susa família. Neste momento, Nicette e os filhos também apareceram na sacada do teatro e retribuíram a homenagem dos admiradores. De acordo com a assessoria de impresa da TV Globo, de 10 a 11 mil pessoas passaram pelo local.

Também muito emocionado, Paulo Goulart Filho falou sobre o pai durante o velório do ator na madrugada desta sexta-feira, 14. ?Esses últimos dias foram difíceis, complicados em termos de saúde. Ele estava bem abalado, mas a família, graças a Deus, sempre unida, sempre junta, eu, minhas irmãs, os netos. Posso dizer que ele fez uma passagem como a gente gostaria que fizesse. Ele está lá em cima, agora, vai começar uma nova temporada lá em cima. Tem um elenco grande esperando por ele, e estaremos juntos, ele vai continuar trabalhando lá em cima?, disse Paulo.

Amigo da família, Ney Latorraca considerou uma perda irreparável pra toda a classe artística a morte de Paulo. "Vai fazer uma falta muito grande. Éramos amigos pessoais, morávamos no mesmo prédio no Rio de Janeiro", disse durante o velório.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES