Família proíbe Gerson Brenner de dançar valsa nos 15 anos da filha

Como a ex-mulher dele, Denize Taccto, planejava, Gerson seria o par da filha na hora da valsa.

A família de Gerson Brenner, baleado na cabeça durante um assalto numa rodovia, em 1998, não autorizou a participação do ator na festa de 15 anos da filha Vitória, realizada na noite desta quarta-feira, em São Paulo.

Como a ex-mulher dele, Denize Taccto, planejava, Gerson seria o par da filha na hora da valsa. Para que isso fosse possível, a apresentadora contratou os serviços do amigo e professor de dança Jaime Aroxa, que se disponibilizou a treinar Gerson numa cadeira de rodas. Mas o pai Arnaldo Santos e Cristina, irmão do ator, não permitiram que Gerson participassem da confraternização.

Segundo a Retratos da Vida apurou, a relação entre Denize Taccto e a família de Gerson nunca foi boa. Na época do acidente, quando a bailarina estava grávida, a família chegou a acusá-la de ter abandonado o ator. ?Nem o Gerson, nem o pai e a irmã foram e nem iriam à festa. Eles nunca se deram bem?, informou uma fonte da coluna próxima à familia, nesta quinta-feira.

Procurado pela coluna, a assessoria de Jaime Aroxa informou que Gerson nem chegou a treinar a dança por conta de ordens médicas. "O médico proibiu ele de dançar. Disse que seria muita emoção e que não era bom ele nem ir à festa", disse a assessoria do professor.

Mesmo com todos esses problemas familiares, a filha Vitória sempre teve bastante contato com o pai e com a irmã, Ana, de 20 anos, que também é filha de Gerson. Foi a irmã, aliás, quem publicou um registro da festa de aniversário em seu perfil no Instagram. Na imagem, a moça aparece numa limousine rosa a caminho da festa.

Atualmente, Gerson vive numa cadeira de rodas aos cuidados do pai, da irmã e da atual mulher, a psicóloga Marta Mendonça, no bairro Cursino, Zona Sul de São Paulo. Ele faz fisioterapia diária e tem bastante dificuldade para se expressar.


Família proíbe Gerson Brenner de dançar valsa nos 15 anos da filha

Fonte: Extra