Família unida: cinco irmãos se casam no mesmo dia em igreja

Família unida: cinco irmãos se casam no mesmo dia em igreja

4 noivos e 1 noiva da família Cereal foram ao altar no sábado em Sorocaba.

Cinco irmãos resolveram se casar no mesmo dia e numa mesma cerimônia em uma igreja no interior de São Paulo, neste fim de semana. Quatro noivos e uma noiva da família Cereal subiram ao altar da paróquia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, na tarde de sábado (18) em Sorocaba.

Os cinco irmãos que se casaram no mesmo dia foram Maicon, Leomar, Edinaldo, Neivaldo e Sônia. Ao todo, o casório coletivo teve dez ?sim? e 20 casais de padrinhos, o que causou até um congestionamento de pessoas na porta da igreja.

Clodoaldo Lisbon, que se casou com Sônia, teve de escutar brincadeiras dos irmãos dela antes do casamento, quando aguardava a entrada de sua noiva. ?Se ele não se casar, ele apanha?, brincaram os irmãos Cereal. ?Tem que casar, né??, emendou Clodoaldo.

?A emoção é demais. A adrenalina está a mil por hora?, comentaram os pais dois cinco irmãos da família Cereal, demonstrando muita felicidade durante o casamento dos filhos.

?É muito difícil você ver cinco irmãos casando de uma vez só. É um evento bem diferente e muito bonito?, disse a professora Débora Maciel.

Do lado de fora da igreja, as noivas aguardavam dentro do carro o momento certo para entrar. ?Estou muito nervosa, mas estou muito feliz?, disse uma das cinco noivas.

Com uma hora de atraso, o casório em série teve início. Depois, uma festa para 400 convidados comemorou o matrimônio dos cinco irmãos da família Cereal.

Fonte: g1, www.g1.com.br