40 anos: Famosos comemoram o aniversário de R. Gianecchini

A mãe e as irmãs do ator foram as primeiras a chegar na festa

Reynaldo Gianecchini comemorou o aniversário de 40 anos com a presença de famosos, durante a noite deste sábado (10), no Espaço Mega Eventos, em São Paulo. Dona Heloísa, a mãe do ator, foi uma das primeiras a chegar e ao ser questionada sobre o presente que deu para o filho, ela afirmou que o ?melhor presente que ele poderia ganhar, já ganhou: ?A saúde??. ?Não foi só um presente dele, mas de todo mundo?, completou.


Famosos comemoram o aniversário de 40 anos de Reynaldo Gianecchini

Ele, que está na novela "Guerra dos Sexo", chegou com um look despojado - um terno e gravata borboleta e um tênis vermelho - e, ao descer do carro, disse: Me sinto feliz de estar comemorando os meus 40 anos de vida e, nesses 40 anos, 12 eu estava com vocês da imprensa, quero agradecer a vocês e dizer também que perdoo todos pelas mentiras que vocês ja falaram sobre mim - estou brincando - porque vocês sempre foram muito queridos comigos,. Mas eu queria que vocês mandassem um beijo de todo o meu coração para esse Brasil inteiro falar que estou feliz e quero comemorar com esse Brasil inteiro que foi tão querido comigo".

A irmã de Reynaldo, Claudia, estava muito animada com a noite e falou com carinho sobre o ator. ?Estamos celebrando a vitória e a vida. Nada mais justo do que esta festa, ele merece muito?, disse ela. Giane venceu a batalha contra um câncer.

Para animar a noite, Giane escolheu alguns amigos DJs e recrutou uma bateria de escola de samba. A festa foi organizada por Tatiane Zeitunilan.

Fonte: Quem