Famosos lamentam queda de avião com equipe da Chapecoense

Autoridades colombianas confirmaram apenas cinco sobreviventes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tragédia com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia causou comoção na internet. Autoridades colombianas confirmaram apenas cinco sobreviventes entre as 81 pessoas a bordo.

Na manhã desta terça, após o acidente ser noticiado diversos famosos se manifestaram nas redes sociais.

Através do Twitter, Neymar postou uma imagem com "Força Chape", mensagem que se espalhou na internet. 

Lúcio Mauro Filho lamentou: "Acordo com essa triste notícia do acidente com o avião que transportava o time do Chapecoense para sua primeira decisão internacional na Colômbia. Já se tem notícia de que os goleiros Danilo e Follmann e o lateral Alan Ruschel estão entre os sobreviventes confirmados. Todas as minhas orações para esses jogadores e seus familiares. E todos que estavam nesse voo". 

Suzana Pires comentou: "Muito triste. Muito triste. Toda força para as famílias das vítimas. #Chapecoense". 

O cantor Alexandre Pires pediu por um milagre: "Interceda minha mãe junto à Jesus!". 

Patrícia de Sabrit comentou: "Muito triste a notícia do acidente com o avião que transportava o time do Chapecoense. Força para os familiares!".

A ex-jogadora de vôlei Hortência Marcari postou: "Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos".

MC Koringa também desejou força aos familiares: "Meu Deus, nada somos. Força aos familiares #chapecoense #rip#chapecoense2016 #futebol #copasulamericana #medellin #colombia #chapecó #noticia #ArthurMaia #clebersantana".

Jogadores e ex-jogadores do mundo inteiro também se solidarizaram. David Beckham postou: "Meu coração e amor essa manhã vão para todos os familiares e amigos que perderam uma pessoa amada nessa terrível tragédia @kaka @oficialrc3 @neymarjr @ronaldo". 

Romário também demonstrou solidariedade. "Começamos o dia com a triste notícia do acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense para a Colômbia, onde o time catarinense disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. 81 pessoas estavam a bordo da aeronave, neste momento, as autoridades realizam a operação de resgate, há sobreviventes. Toda minha solidariedade aos amigos e familiares dos atletas, jornalistas, delegação técnica e tripulação que estava a bordo, assim como aos torcedores. #forçachape #chapecoense", escreveu ele.

O jogador da seleção brasileira David Luiz pediu: "Oh Senhor nosso Deus, conforta os corações dos familiares e amigos! Não dá pra acreditar... Tô sempre palavras, muito triste!". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES