19 dias após assumir romance, Biel termina namoro com youtuber

Biel está solteiro, dezenove dias após assumir o namoro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 20 anos, Biel está solteiro, dezenove dias após assumir o namoro com a youtuber Flávia Pavanelli. A falta de tempo na agenda do cantor e da blogueira foi o motivo para o rompimento. Os jovens se relacionavam há cerca de um ano e o artista chegou a brincar pela demora em assumir o relacionamento, durante participação no "Mais Você".

Biel se declarou para Flávia nas redes sociais. "Meu amor veio dar parabéns para o bebê dela!", escreveu o funkeiro em sua conta de Instagram e foi correspondido pela então namorada. "Essa foto e esse abraço já dizem tudo! Nós sabemos, isso que importa", legendou a youtuber ao compartilhar uma foto com o cantor.

Após alhuns dias, o jovem afirmou se achar mais maduro após assumir o namoro. "Eu amadureci muito nesse período. Comecei a me comportar como homem, ela sentiu mais segurança e decidiu se entregar", explicou.

"Sempre fui galanteador. Na escola entregava uma cartinha para uma menina e se ela jogasse fora, dava para outra. Eu era o gatinho da turma, aquele que as meninas todas gostavam", lembrou ele, que beijou pela primeira vez aos 12 anos e dois anos mais tarde perdeu a virgindade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES