6 coisas que você pode fazer com o limão

Tomar limão e mel em jejum durante todas as manhãs faz bem

6 coisas que você pode fazer com o limão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você sabia que o limão serve para várias coisas? Confira o nosso post e descubra:

1. Tirar manchas de frutas e legumes

Diversas frutas e legumes tem uma cor extremamente forte que podem até manchar as mãos durante um tempo. Lavando a mãe com o suco de limão, as manchas dessas frutas podem desaparecer quase completamente em alguns instantes.

2. Crescer mudas

Antes de plantar qualquer tipo planta no quintal ou canteiro, é bom plantar um broto em algum vaso menor. O limão sem o bagaço e o suco fazem o papel de um vasinho totalmente orgânico.

3. Melhora a digestão

Beber uma mistura de água, limão e mel em jejum durante todas as manhãs, faz com que você melhore seu sistema digestório. A receita é meio limão, uma colher de mel e completar o resto de copo com água quente ou morna.

4. Limpando a tábua de madeira

Fazendo uma esfoliação na tábua de carne com sal, limão e uma esponja, as bactérias vão diminuir bastante. Deixe descansar por 15 minutos antes de lavar e tenha uma tábua bem limpa.

5. Detergente natural

Com as cascas de um limão, 150 ml de vinagre e o descanso de uma noite, você pode ter um excelente detergente natural. Depois de descansar, acrescente 150 ml de água e pode utilizar para limpar todas as superfícies da sua casa. É recomendado utilizar um spray para isso.

6. Unhas mais fortes

Para deixar as unhas mais fortes, utilize o suco de limão durante alguns segundos para as deixar mais fortes. Lembrando que você precisa retirar todo o suco de limão caso vá sair no sol. Limão e sol podem provocar queimaduras sérias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES