9 formas interessantes de chegar em alguém

Se você tem vergonha de chegar em alguém nas festas, leia isso

9 formas interessantes de chegar em alguém | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você daqueles que vai as festas, mas com vergonha não acaba chegando em ninguém. Essa matéria é especialmente para você. Listamos algumas dicas de como chegar em alguém. Confira:

1. Não fique muito bêbado, a não ser que todos estejam bêbados

Ficar muito bêbado em uma festa vai atrapalhar sua vida, já que você pode parecer um total idiota e fazer todas as garotas fugirem de você. Caso todos estejam bêbados, não existe problema, mas só se você quiser.

2. Seja muito educado

Ser educado é essencial para conquistar uma garota em qualquer lugar. Dependendo do lugar, ela vai receber muitas cantadas sem educação e você pode se destacar dando uma cantada boa e sendo educado. A foto acima mostra como não agir.

3. Você precisa estar bem

Não adianta falar que isso é besteira pois não é. Homens e mulheres precisam estar “bem na fita” quando tem a intenção de conquistar alguém. O primeiro contato sempre acontece no olhar e caso você esteja esculhambado, ninguém vai chegar perto de você.

4. Tente ser engraçado

Todo mundo gosta de uma pessoa engraçada, então seja engraçado no ponto. Como muitos itens anteriores, nunca exagere. Muito humor vai fazer você parecer um idiota.

5. Se faça de difícil, mas nem tanto

Parecer misterioso é uma ótima coisa. Ela vai se interessar mais em você, mas caso o mistério seja grande, ela pode se encher de você e partir para outro. Apostamos que existem muitas outras opções para ela.

6. Se ela quiser, tente escutar mais do que fazer

Em muitas vezes, mulheres adoram falar sobre si e se ela parece gostar disso, tente não falar tanto e apenas escutar.

7. Elogie

Toda mulher e homem gostam de um elogio, talvez um elogio possa abrir a conversa.

8. Não use cantadas baratas

Cantadas baratas são coisas horríveis. Temos que lembrar as velhas e famosas cantadas de pedreiro, que comparam mulheres ao ovo das marmitas entre outras coisas.

9. Tente se destacar dos demais, mas nem tanto

Tente se destacar dos demais de alguma forma e não precisa ser para todo mundo. Saber dançar ou qualquer coisa do tipo, pode fazer com que aquela gata, que tinha várias possibilidades, só tenha você como foco. O grande problema é que você precisa chamar atenção de forma certa, as vezes você pode exagerar e parecer um idiota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES