A Fazenda 10: Nadja Pessoa é expulsa após agredir Caique Aguiar

Peões especularam se algum participante vai entrar no lugar dela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nadja Pessoa foi expulsa de ‘A Fazenda 10’ na tarde desta terça-feira (6) após agredir Caique Aguiar. A participante sumiu das câmeras por alguns minutos e peões comentaram que ela foi chamada para a despensa pela produção do reality show.

 Depois de alguns minutos, a fazendeira da semana, Catia Paganote recebeu um aviso e leu uma bilhete enviado pela produção. "Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo".

Os peões especularam se algum participante vai entrar no lugar da empresária. "Estava na regra que poderia entrar alguém", disparou Léo Stronda. João Zoli também apostou nessa hipótese... "Vão abrir o quarto e vai ter uma pessoa no lugar dela". Depois de alguns minutos, a produção enviou malas para os peões guardarem as coisas da participante eliminada.

ENTENDA A CONFUSÃO

A madrugada desta terça-feira (6) foi de confronto em "A Fazenda 10". Após a sétima formação de roça, que colocou Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha na berlinda, Nadja Pessoa se irritou com Caique Aguiar no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Nas redes sociais, o público pede a expulsão da loira do reality show da Record.

A confusão começou durante a votação, quando a ex-integrate do Pânico acusou Nadja de ter dado  em cima de Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa.

Além de trocar ofensas com a Mendigata em uma briga de "bate cabelo", Nadja se estressou com Caique, affair de Fernanda no reality. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar quando ele se aproximou. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e alegou que saiu sangue. Em seguida, ele tocou o sino e presto queixa  contra a peoa.

O termo #NadjaExpulsa ficou  entre os assuntos mais comentados do Twitter. Usando a hashtag, os internautas repercutem o vídeo do momento do chute e cobram um posicionamento da produção do programa sobre a situação da mulher do cantor D'Black.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES