A Fazenda: Após beijar Monick, Yuri pede remédio contra herpes

Pedido do participante foi atendido pela produção do programa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por essa ninguém esperava. O participante Yuri Fernandes, que deu um beijo em Monick na madrugada desta quinta-feira (14) em “A Fazenda”, solicitou que a produção do reality show lhe enviasse um remédio contra herpes labial. Seu pedido foi atendido pelo programa.

Em seguida, ele conversou com Nahin e explicou que seu pedido foi feito por causa da queda de imunidade, que poderia fazer com que a doença aparecesse. “Fui lá pedir para a produção um “Penvir”, remédio para herpes”, disparou ele para o colega de confinamento.

“Comecei a sentir nessa madrugada que vai estourar, preciso tomar isso logo, se não vai ficar feio, não quero ficar feio na televisão”, completou ele. Marcelo Iê-Iê, em seguida, brincou com a doença do ex-BBB e afirmou que também teve porque era bastante “pegador”.

“Eu também tenho isso, é falta de tomar banho. Mentira, eu pegava 60 meninas na balada, todo mundo tem isso”, disse ele.

Ao que tudo indica, Yuri e Monick estão formando o primeiro casal de “A Fazenda 9”. Isso porque, na manhã desta quinta-feira, 14 de setembro, os dois começaram a trocar selinho.

Assim que acordou, o ex-BBB foi até a moça na cozinha e deu um beijo nela, que não recusou e aproveitou. No dia anterior, o bonitão tinha demonstrado interesse nela e até ficou agarradinho com a ex-participante de “A Casa” na cama.

Na web, os internautas ficaram nervosos com a situação. O motivo? Em 2014 o bonitão foi acusado de ter batido na então namorada. “Tem gente shippando o Yuri e a Monick? Gente, pelo amor de Deus… Como vocês conseguem shippar alguém COM UM AGRESSOR?”, escreveu um. “Será que essa Monick não sabe que o Yuri não presta? Alguém salva antes que seja tarde. Cadê a mãe para mandar um helicóptero escrito: foge que é cilada”, disparou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES