A Fazenda: Léo Stronda perde a cabeça, ameça matar e gera polêmica

A fala de Ana parece não ter mudado nada na opinião de Léo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O reality show A Fazenda, da Record TV, mal estreou e já está rodeado de polêmicas. Desta vez, o participante Léo Stronda soltou a língua e ameaçou matar uma galinha d’angola. O motivo? Uma punição ser aplicada aos peões por um erro de Fernanda Lacerda.

“Atenção, peões. De acordo com a página oito do manual, para o trato da horta, é necessário encher o regador com água do poço. Por descumprir essa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem carne“, anunciou Sandro Pedroso. “Se for todos os tipos de carne, aí ferrou“, comentou Léo Stronda. O bodybuilder já demonstrou aí que não estava de acordo com o castigo.

Depois de ter descoberto que a punição não era só para as carnes bovinas, ele ameaçou matar uma galinha para comer: “Eu vou descer lá e matar uma galinha d’Angola. Depois eu faço ela para eu comer. Duvidam? Eu já fiz isso, sei fazer a galinha de boa”.

Ana Paula Renault, farejando mais uma polêmica, retrucou: “Você não pode, tá no manual que a gente recebeu. Se você fizer isso, pode ser expulso”.  A fala de Ana parece não ter mudado nada na opinião de Léo, que completou: “Se me deixarem sem nenhuma proteína por 24 horas, vão ver o monstro mesmo. Se chegar minha próxima refeição e não tiver proteína, vocês vão ver!”, ameaçou o bodybuilder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES