A Fazenda: Marcos Harter detona Emilly Araújo e Tiago Leifert

O médico foi eliminado do BBB após ser acusado de agressão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem esperava por desabafos de Marcos Harter dentro da “Fazenda”, que estreou nesta última terça-feira (13), já pôde contar com alguns. Primeiro, o doutor reclamou de Tiago Leifert, que comandava o “BBB” que ele participou, e, agora, Marcos Harter resolve abrir o coração e detonar Emilly Araújo, com quem teve um caso no programa da Globo.

Para quem não lembra, Marcos foi eliminado do reality após ser acusado de ter agredido Emilly Araújo dentro do programa. O médico chegou a afirmar que se sentiu usado por Emilly. O desabafo ocorreu na academia da “Fazenda”, enquanto Marcos falava com o cantor Nahim.

“Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar. Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito pra eu ganhar”, explicou Marcos Harter.

Marcos ainda se aproximou de Nahim e afirmou algo em tom mais baixo. No entanto, o áudio foi cortado pela produção. Ainda foi possível ouvir Marcos afirmando que esmurrou a parede de ódio, após uma confissão de Emilly. Mas também não foi possível saber qual era a tal confissão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES