"A gente se gosta, mas como amigos", diz Luan Santana sobre Bruna Marquezine

Em entrevista, Luan falou sobre os rumores de que estaria saindo com Bruna Marquezine.

Luan Santana causou tumulto ao chegar ao parque Assis Brasil, em Esteio, região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no sábado, 22.  Algumas fãs chegaram a acampar no local dias antes do show.

A 1h de domingo, 23, as adolescentes, incontroláveis, gritavam pelo ídolo, que teve sua entrada no palco postergada devido a um atraso nos shows. Zezé Di Camargo, que se apresentou antes com o irmão Luciano, chegou a brincar. "Cadê as luanetes? Encontrei o Luan no hotel e ele pediu para cuidar de vocês", disse ele.

"Eu com 14 anos em Campo Grande nunca imaginei receber esse carinho, mas é o que eu sempre sonhei, ainda mais tão longe de casa, né?", disse Luan sobre o assédio.

 Em entrevista, Luan falou sobre os rumores de que estaria saindo com Bruna Marquezine. "A gente é só amigo a gente se gosta, mas como amigo. E estamos solteiros", disse ele, desconversando se teria rolado uma ficada.

Estiloso, Luan contou que está sem stylist e tem contado com a ajuda da mãe para escolher o que veste. "Eu e minha mãe que escolhemos as roupas, recebo e ganho muita coisa."

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ego