Acusado de pedofilia, namorado posa com Priscila no Paparazzo

João Reis disse que já era fã da morena antes mesmo do BBB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Reis, namorado de Priscila Pires, já era fã da ex-BBB antes mesmo dela participar do "Big Brother Brasil" e ganhar fama nacional. O personal trainer começou a se encantar com ela quando ia para as baladas em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Mas, por causa da diferença de idade deles na época - João tinha 17 anos e Priscila, 22 -, a ex-BBB sequer olhava para ele, por considerá-lo uma criança. João, porém, nunca deixou de ser fã dela. "Sempre achei a Priscila gata, mas ela nunca me deu bola. Acompanhava tudo dela no Orkut e assitia ao 'BBB' só para vê-la", contou o coach, que posou para o Paparazzo junto com Priscila.

Há um ano e meio, o jogo virou. Convidada para entregar um prêmio ao vencedor de um concurso de fisiculturismo, Priscila perdeu o fôlego ao ser convidada pelos organizadores do evento para posar ao lado do novo João: um "homenzarrão" de 1,81m de altura e 110kg de puro músculo. "Gente, ele usava uma sunguinha micro porque havia competido! Ele despertou meu fetiche, fiquei só imaginando como seria aquele homenzão em cima de mim, uma mulher de 1,60m de altura e de 62kg", disse a ex-BBB.

A partir daí eles se aproximaram e começaram a namorar. O instinto feminino de Priscila estava certo e contrariou a máxima de que tamanho não é documento. "É um espetáculo! Deu certo e hoje me pergunto se a constante dor que sinto na lombar é pelo fato de segurar meus filhos (Gabriel, 4 anos, e Pietro, 3) no colo, da malhação ou do sexo que faço com o João", comentou Priscila, que secou 30kg com a ajuda do namorado e passou a frequentar igreja evangélica.

Em 2015, Priscila se separou do pai de seus dois filhos, o empresário Bruno Andrade. Desde então, só fala com ele via advogados. Ao ser questionada sobre a atual situação com o ex, Priscila não quis comentar o assunto.

Recentemente, foi noticiado em um programa de TV que os dois filhos de Priscila Pires foram abusados sexualmente por João Reis.  Após toda a polêmica, a morena fez uma série de vídeos para comentar a notícia. 

"Oro, rezo muito a Deus. Me ajude a blindar meus filhos, Senhor!! Essa maldade precisa ter fim! Precisamos ter coragem para lutar. Temos direito de Recomeçar!", disse ela, que acusa o ex-marido, Bruno Andrade, que é pai dos seus filhos, de chantagem ao acusar seu atual namorado do crime sexual.

"Depois desse crime cometido por aquela família manipuladora, eu FIZ QUESTÃO de fazer todos os exames e passaram por mais de cinco psicólogas. Tudo e todos comprovaram o carinho e respeito entre os três. O que aquela mulher está fazendo é por inveja de não conseguir ter uma família, ter filhos. Que Deus a proteja. Porque a Justiça será pesada. Precisamos ter coragem para lutar. Temos direito de Recomeçar !! Vejam apenas algumas das minhas provas", continuou, sem especificar quem é "a mulher" citada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES