Adriana Sant'Anna posa amamentando: “Peito em qualquer lugar”

Ex-BBB divulgou o momento de afeto entre mãe e filha em seu Insta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriana Sant'Anna mostrou um momento íntimo de afeto entre ela e sua filha, Linda, de 8 meses. No Instagram, na manhã desta terça-feira (18), a ex-BBB publicou uma foto em que aparece amamentando a pequena. "Uinda pêto bezerra da silva Pêto Em Qq Lugar", brincou a dentista, querendo dizer que alimenta a bebê em qualquer lugar.

Os fãs se derreteram com o carinho entre Adriana e Linda e mandaram vários elogios na caixa de mensagens. Outros chegaram a perguntar sobre o biquíni que as duas usavam, que era igual. "De onde sao os biquínis tal mae tal filha?", perguntou uma seguidora.

A ex-BBB mostrou pela primeira vez o rosto da sua filha, Linda, no Instagram, recentemente. A pequena, fruto da relação da influencer com Rodrigão, também ex-BBB, foi batizada no último 10 de setembro.

Ela e o marido, também ex-BBB, mostram, sempre que podem, que tem um família muito unida. Na manhã desta segunda-feira (17), por exemplo, o ex-BBB publicou uma foto em seu Instagram em que mostra os filhos, Rodrigo e Linda, tendo um momento de afeto. "Bom diaaaa! Uma segunda abençoada pra todos nós!!! Vai um beijinho de biquinho aí?! #rodrigoelinda", disse ele na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES