Adriane Galisteu exibe corpão e admite:'Já fiz muita dieta maluca'

“Evito comer tudo que todo mundo sabe que é bom (risos)”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriane Galisteu é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. A apresentadora, que segundo rumores foi convidada para apresentar o "Vídeo show", exibe barriga sarada aos 43 anos e druante entrevista revelou quais atividades costuma praticar e quais cuidados possui com  alimentação que, segundo ela, não é 'controlada'.

"Corro desde 1995, de lá para cá nunca mais parei. Há uns seis meses tenho feito uma aula às segundas, quartas e sextas, corro de 12 a 15 quilômetros, às 7h", disse ao acrescentar: "Hoje, por exemplo, já corri 12 quilômetros, estou com uma dor na lombar danada (risos), mas acho que isso me ajuda a estar sempre bem. Corro porque sou muito ansiosa e isso me dá uma relaxada, muito mais do que pela minha barriga ou pelo bumbum",

A mãe de Vittorio, de  5 anos, diz que tira um tempinho para praticar atividades físicas. "Estou sempre tendo que botar o meu corpo na linha. Gosto de me olhar no espelho e me ver magra, do mesmo jeito que gosto de usar 36 e não 38 ou 40. Faço isso agradar a mim mesma", conta. "De vez em quando dou uma leve relaxada, engordo uns dois quilos e depois volto. Hoje (aos 43 anos) sou muito mais feliz com a minha realidade", afirma. 

O corpão também é resultado de muita dieta 'maluca'? "Evito comer tudo que todo mundo sabe que é bom (risos). Na verdade, como de tudo, só não bebo álcool, mas porque não curto. Parei de fumar há dois anos e, depois disso, comecei a correr ainda mais. Já fiz muita dieta maluca, mas, de uns tempos para cá, resolvi encarar que adoro um pãozinho, uma massa, essas coisas, então passei a me privar menos", garante.

Galisteu nega que tenha feito procedimento cirúrgico para manter a boa forma. "Nem botox, nem preenchimento, nada. Tenho um medo louco de tomar injeção na cara. As pessoas exageram, é tanta injeção na cara, tanto peeling, mexem na boca, nos olhos, e aí eu vejo o resultado e digo que não vou fazer isso nunca. As pessoas se viciam nisso. Não quero isso para mim: minha ruga vai rolar, sim, e quando eu achar que está muito ruim, dou uma ajeitada”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES