Adriane Galisteu exibe corpão e admite:'Já fiz muita dieta maluca'

"Evito comer tudo que todo mundo sabe que é bom (risos)", disse.

Adriane Galisteu é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. A apresentadora, que segundo rumores foi convidada para apresentar o "Vídeo show", exibe barriga sarada aos 43 anos e druante entrevista revelou quais atividades costuma praticar e quais cuidados possui com  alimentação que, segundo ela, não é 'controlada'.

"Corro desde 1995, de lá para cá nunca mais parei. Há uns seis meses tenho feito uma aula às segundas, quartas e sextas, corro de 12 a 15 quilômetros, às 7h", disse ao acrescentar: "Hoje, por exemplo, já corri 12 quilômetros, estou com uma dor na lombar danada (risos), mas acho que isso me ajuda a estar sempre bem. Corro porque sou muito ansiosa e isso me dá uma relaxada, muito mais do que pela minha barriga ou pelo bumbum",

A mãe de Vittorio, de  5 anos, diz que tira um tempinho para praticar atividades físicas. "Estou sempre tendo que botar o meu corpo na linha. Gosto de me olhar no espelho e me ver magra, do mesmo jeito que gosto de usar 36 e não 38 ou 40. Faço isso agradar a mim mesma", conta. "De vez em quando dou uma leve relaxada, engordo uns dois quilos e depois volto. Hoje (aos 43 anos) sou muito mais feliz com a minha realidade", afirma. 

O corpão também é resultado de muita dieta 'maluca'? "Evito comer tudo que todo mundo sabe que é bom (risos). Na verdade, como de tudo, só não bebo álcool, mas porque não curto. Parei de fumar há dois anos e, depois disso, comecei a correr ainda mais. Já fiz muita dieta maluca, mas, de uns tempos para cá, resolvi encarar que adoro um pãozinho, uma massa, essas coisas, então passei a me privar menos", garante.

Galisteu nega que tenha feito procedimento cirúrgico para manter a boa forma. "Nem botox, nem preenchimento, nada. Tenho um medo louco de tomar injeção na cara. As pessoas exageram, é tanta injeção na cara, tanto peeling, mexem na boca, nos olhos, e aí eu vejo o resultado e digo que não vou fazer isso nunca. As pessoas se viciam nisso. Não quero isso para mim: minha ruga vai rolar, sim, e quando eu achar que está muito ruim, dou uma ajeitada”, disse.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu




Fonte: Com informações do EGO