Adriano e ex-marido de Anitta romperam a relação após briga em boate

Nos últimos meses a amizade de anos dos dois acabou.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acompanha o universo dos famosos sabe que assim que Anitta anunciou sua separação de Thiago Magalhães, o rapaz não desgrudava mais da cola de Adriano Imperador. No entanto, nos últimos meses a amizade de anos dos dois acabou e o motivo foi revelado pelo jornal Extra.

Os churrascos com pagode no Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde Thiago Magalhães morou e as postagens que mostravam os dois sempre sorridentes não existem mais. O rompimento aconteceu depois que uma viagem que os amigos de infância fizeram juntos.

Em setembro do ano passado, Adriano Imperador e Thiago Magalhães e um grupo de amigos foram para Jurerê Internacional, em Santa Catarina. No local, o ex-jogador de futebol acabou se metendo em uma confusão com um funcionário da boate e a briga quase não termina em uma coisa pior.

Desde então, Thiago Magalhães e Adriano Imperador se afastaram. Vale ressaltar que o ex-craque vem passado atualmente por um momento conturbado no que diz respeito ao financeiro. Ele vem se desfazendo de vários bens e vendendo quase tudo que possuiu o que tem preocupado seus amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES