Afastada para tratar câncer, Ana Furtado retorna ao trabalho

“Como é bom estar de volta”, disse a esposa de Boninho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Furtado está radiante com sua volta ao trabalho. A apresentadora, que se afastou das suas atividades para tratar um câncer de mama, retornou ao programa É de Casa, na manhã deste sábado (11). No Instagram, ela fez questão de registrar o momento. "O sorrisão de quem está se sentindo... em casa! Como é bom estar de volta", comemorou a estrela na legenda.

O dia de Ana começou agitado. Às 6h45, a artista já estava nos Estúdios Globo. Bem-humorada, ela chegou usando máscara e brincou com as profissionais que cuidaram da beleza dela. No cenário da atração, Ana mostrou seu pé picado por insetos. "Formiguinhas danadinhas. Pisei no formigueiro", avisou ela.

Em maio, Ana, de 44 anos, revelou que retirou um tumor do seio em estágio inicial. "Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia. Mas apesar de tudo, busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura. E também agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar muito atenta à minha saúde e fazer com regularidade todos os meus exames de mama”, disse ela, à época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES