Affair de Anitta só usa carro blindado e se interessa por culinária

A cantora e sócio de uma empresa de turismo foram vistos jantando

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Magalhães, novo affair de Anitta, é preocupado com a violência. E, por isso, o rapaz de 25 anos não dispensa o carro blindado e sempre tem a companhia de dois seguranças. A cantora e sócio de uma empresa de turismo foram vistos jantando juntos no Dia dos Namorados em restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a publicação, Thiago, que é "low profile" - ou seja, suas contas de rede social não são abertas. Os amigos próximos do empresário definem o jovem como uma pessoa romântica, interessada em culinária, que vai para a cozinha com quem ama e se preocupa com o físico. Por isso, nas idas ao supermercado prefere legumes orgânicos. A funkeira ao ser questionada se define Thiago como seu namorado, foi enfática. "Precisa de pedido", apontou. E disse que não será ela quem vai pedir o empresário em namoro. "Eu não. Não sei se a outra pessoa vai querer", acrescentou.

Em entrevista, a intérprete de "Paradinha" explicou porque paquera através da web. "Não estou tendo tempo de ir a outro lugar fazer essa questão de paquerar. Então tem que ser nas redes sociais mesmo", disse Anitta, elogiada pelo DJ Diplo, com quem gravou o clipe da música "Sua Cara" no deserto do Saara. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES